Not�cias Jur�dicas do Espa�o Vital de 14/08/2001

"Espa�o Vital & Mpsoft" <Espa�o Vital & Mpsoft ForgetMeNot.Divulgacao at via-rs.net
Tue Aug 14 08:08:46 PDT 2001


 O Espa�o Vital - p�gina do Jornal do Com�rcio especializada em casos judiciais - al�m de sua forma gr�fica tradicional (publica��o �s 3as. e 6as.feiras) est� tendo atualiza��o di�ria na Internet. Acessando www.EspacoVital.com (sem br), ou lendo o Jornal do Com�rcio, Voc� toma contato com algumas das mais importantes decis�es da Justi�a. E clicando na base de dados, pode dispor de elementos (n�mero do processo, por exemplo) que lhe podem auxiliar em sua pesquisa de jurisprud�ncia. Nesta semana, por exemplo, estamos disponibilizando parte nuclear da senten�a do juiz federal de Curitiba que encontrou uma inteligente f�rmula para baixar as presta��es habitacionais. No Espa�o Vital do Jornal do Com�rcio (cujo texto desta 3a. feira, 14 de agosto) lhe estamos enviando, aqui, adiante, por via virtual, h� uma publica��o de peculiar interesse dos advogados, porque trata de seus honor�rios. Tamb�m o registro de um lament�vel assalto contra o escrit�rio do colega Fernando Magnus, em Po!
rt!
o Alegre. Para agregar o Espa�o Vital aos seus favoritos, clique no link adiante: Atenciosamente, MPSoft Sistemas Administrador do Site www.EspacoVital.com Not�cias desta 3a.feira no Espa�o Vital: 
Indeniza��o para pedreiro preso abusivamente por PMs
 
�Clientes� assaltantes
 
Interessante precedente sobre honor�rios
 
Tr�s decis�es contra a atua��o do fisco estadual
Caso n�o queira mais receber este informativo, por gentileza, simplesmente RESPONDA (REPLY) com ASSUNTO: REMOVER. Gratos.
-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: not available
Type: text/html
Size: 3224 bytes
Desc: not available
URL: <https://lists.cpunks.org/pipermail/cypherpunks-legacy/attachments/20010814/9c0ca03c/attachment.txt>


More information about the cypherpunks-legacy mailing list